26.9.19

Passadiço vai ser atracção extra na Festa do Outono em Serralves

A Festa do Outono volta este fim-de-semana (dias 28 e 29 de Setembro) a Serralves. Para além das habituais actividades para toda a família, a edição deste ano conta com uma nova atracção: o Treetop Walk, o passadiço ao nível da copa das árvores, que foi recentemente inaugurado. A entrada é gratuita.


Esta iniciativa já se tornou num evento aguardado com enorme expectativa, pois possibilita o acesso grátis a um espaço que fica particularmente bonito nesta época do ano, onde são dinamizadas inúmeras actividades, muitas das quais de carácter ambiental e pedagógico, agradando a pequenos e graúdos. 


Do programa deste ano fazem parte, segundo uma nota de imprensa da Fundação de Serralves, artes circenses, dança, teatro, música, leituras encenadas, oficinas de artes e ofícios, percursos temáticos, jogos, workshops e contacto com animais, para além de uma feira de artesanato urbano e produtos naturais. 


A iniciativa conta com a participação de 16 câmaras municipais, associações cívicas, de produtores, de promoção ambiental, ligadas à ciência e à universidade, e empresas. 


Segundo o comunicado da Fundação de Serralves, em 2018, foi registado o número mais elevado de visitantes das dez edições: 59.926.


A não perder!

Veja mais fotos de edições anteriores na página do Sempre Prontos a Passear no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário