24.9.23

Serralves recebe Outono em festa


O Parque de Serralves (Porto) vive, este fim de semana, mais uma Festa do Outono, com um programa recheado de actividades para toda a família, com entrada gratuita. 


Entre as inúmeras iniciativas direccionadas para os mais pequenos, há oficinas para todos os gostos, desde moldar o barro até trabalhar a lã ou tecer num tear. 


Há diversas oficinas sobre animais, plantas, natureza e ciência. Para além dos animais da quinta, é possível ver os burros de Miranda, apresentados pela Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino. 


Nota para "Ovelhas à Solta - Maestras do Carrilhão”, de João Louro e Pushkhy, «uma peça audiovisual interativa de linguagem transmédia composta por um carrilhão vertical de campainhas/chocalhos, tocado pelas sombras digitais do público», que pode ser encontrada Sala Multiusos, fruto de uma parceria com o Município da Guarda. 

A iniciativa decorre até às 19h00, com o atrativo de também se poder percorrer o "Treetop Walk”, o passadiço de madeira ao nível das copas das árvores, inaugurado em 2019.


Também não falta uma zona com diversos estabelecimentos de comida. 


Mais informações podem ser obtidas na página do Festival do Outono.

Sem comentários:

Enviar um comentário